Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Guilherme Berriel, Chiara Ranieri e Estela Almagro realizaram nova diligência na manhã da última terça-feira, representando as Comissões de Fiscalização, de Justiça e, da Educação, desta vez no prédio da vila Santa Luzia, que abriga a Emef Dirce Boemer Guedes de Azevedo.
Para o vereador Guilherme Berriel, o que se viu no local foi a falta de estrutura para o trabalho, o que acaba refletindo na qualidade do ensino às crianças. Berriel ´se disse chocado com os depoimentos colhidos na escola e, voltou a cobrar planejamento da secretaria da educação, pois nem mesmo os uniformes chegaram.
Presidente da Comissão de Fiscalização, vereadora Estela Almagro, disse que a situação vivenciada na Emef está caótica, com riscos iminentes às crianças que ali estudam. A falta dos materiais escolares, também foi motivo de alerta pela vereadora.
A primeira diligência foi realizada na última semana, no prédio do almoxarifado da educação. Para esta quinta-feira, outras diligências serão realizadas pelos vereadores das comissões. Os pontos de fiscalização não foram divulgados.