Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Comissão de Fiscalização da Câmara ouviu na última sexta-feira, o ex-assessor da Cohab, Newton Felão, que apresentou novos fatos envolvendo o assessor de gabinete da prefeitura, Daniel Fernandes de Freitas.
No depoimento, Felão disse que ao participar da primeira reunião com os representantes da Caixa, em Brasília, para discussão da dívida da Cohab, o assessor Daniel Fernandes de Freitas defendeu os interesses da Caixa e, não os do município.
Ainda segundo Newton Felão, outras reuniões foram realizadas e, em uma delas, o Coronel Alexandre Canova, então presidente da Cohab Bauru, afirmaram que só assinariam o acordo se a Caixa comprovasse o valor da dívida.
No dia 14 de abril de 2021, durante a audiência da ‘Lei de Diretrizes Orçamentárias’, a direção da Cohab havia apontado a intenção de solicitar perícia para averiguar a real dívida da Companhia com a Caixa Econômica Federal. À época, o presidente Alexandre Canova, disse ser temerário assinar o acordo de parcelamento sem uma reanálise do encontro de contas.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da prefeitura e, aguarda a manifestação.
Ex-assessor da Cohab, Newton Felão. Foto: Divulgação