Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Foi empossado na tarde desta terça-feira, o primeiro suplente do PDT, Fabiano Mariano, após pedido de licença protocolado na última segunda-feira pelo vereador Serginho Brum.
Mariano exerceu o cargo de vereador por duas legislaturas, entre 2009 e 2012 e, a segunda, entre 2013 e 2016. Na eleição realizada em 2020, Fabiano Mariano recebeu 1.759 votos.
Durante o discurso de posse, Fabiano Mariano lembrou a cassação de seu mandato em maio de 2016 pelo Tribunal Superior Eleitoral. À época, o TSE considerou irregular, a distribuição de uma lista com o nome dos candidatos católicos, nas Paróquias da cidade, durante a campanha eleitoral de 2012, cassando o mandato de três vereadores. Além de Mariano, perderam seus cargos os vereadores Fernando Mantovani e Faria Neto.
A licença do vereador Serginho Brum é válida por 30 dias. Fabiano Mariano é o sétimo suplente a assumir o mandato de vereador, na atual legislatura. Antes, Carlão do Gás, Dr. Gilson, Thais Viotto, Ivo Leite, Renato Purini e, Professora Catini, haviam ocupado temporariamente as cadeiras de seus partidos, no Legislativo.