Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Presidente da Comissão de Educação da Câmara, vereadora Chiara Ranieri criticou a falta de acessibilidade na EMEF Santa Maria, entregue no último dia 10 pela atual administração, após nove anos fechada para reforma do prédio da vila Cardia.
Chiara disse que seus assessores estiveram no local e, durante conversa com a direção da escola, os problemas de acessibilidade foram apresentados.
Citando a falta de ar-condicionado e acessibilidade na EMEF Santa Maria, Guilherme Berriel cobrou a implantação de uma equipe de engenharia própria para as secretarias de educação e de saúde.
Em nota distribuída à imprensa, a Secretaria da Educação informou que ‘segue com outros investimentos em escolas, com obras em andamento para a reforma e ampliação da Emeii Aida Tibiriçá Borro e o novo prédio da Emeii Apparecida Pezzatto, na Vila Giunta. Recentemente foram abertas as licitações para a retomada das obras da Emef Dirce Boemer Guedes de Azevedo, no Parque Bauru, e das creches do Parque Bauru e do Núcleo Fortunato Rocha Lima.