Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Fundação de Previdência dos Servidores Municipais apresentou aos vereadores da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, na tarde desta quarta-feira, o estudo atuarial do órgão com a data-base de 31 de dezembro do ano passado.
Durante a apresentação, o atuário Luiz Cláudio Kogut, representante da empresa que presta assessoria à Funprev afirmou que o aumento no número de servidores ativos no ano passado, foi um dos pontos importantes para o resultado da Fundação.
Ainda segundo o representante da empresa contratada pela Funprev, a atual folha de pagamento dos inativos, representa 74,97% da valor da folha de servidores ativos.
Kogut explicou também a importância da atualização das leis no ano passado, para que o resultado deste ano, apresentasse um superávit atuarial de pouco mais de 38 MILHÕES DE REAIS.
Ainda em relação à Funprev, na última terça-feira, os membros do Conselho Curador da Fundação estiveram reunidos e, entre os temas discutidos, esteve o impacto do recente reajuste concedido aos servidores da Câmara, de 4,50%, que acabou vetado pela prefeita Suéllen Rosim.