Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Durante depoimento à Comissão Especial de Inquérito na tarde desta terça-feira, o hacker Patrick César Brito, disse existir uma campanha para descredibilizar seus depoimentos.
Patrick citou a entrevista concedida à 94FM pelo advogado Jeferson Machado, que representa a prefeita Suéllen Rosim, lembrando que o cunhado da prefeita assumiu ter pago pelos seus trabalhos.
Relator da CEI, vereador Marcos de Souza, questionou Patrick Brito sobre sua fala em reunião anterior, de que apenas disponibilizaria as conversas com Walmir Vitorelli Braga, se fosse processado por Suéllen Rosim. Patrick explicou os motivos e, revelou ter enviado seu celular às autoridades judiciais no Brasil, em 6 de agosto, para análise.
Ainda durante a reunião da CEI do Hacker, Patrick Brito liberou o sigilo bancário da conta de sua avó, para que os integrantes da Comissão de Inquérito, busquem, em Araçatuba, cópia dos extratos que comprovariam a origem dos depósitos.
Em outro tema polêmico durante a reunião, o vereador Eduardo Borgo disse que solicitará a convocação do Procurador Jurídico da Câmara, pela Comissão de Fiscalização, após um parecer de Filipe Augusto Caetano Sancho, recém-empossado no Legislativo.