Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um morador de Pirajuí foi denunciado pelo Ministério Público daquela Comarca por ter matado uma cachorra, no mês passado. Segundo a denúncia, um homem de 46 anos matou o animal a facadas.
A promotoria denunciou o morador por ato de abuso e maus-tratos a animais, mesma natureza do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil. Conforme documento policial, o investigado teria confessado o crime, motivado, segundo o indiciado, porque a cachorra entrou na casa dele e matou três de seus periquitos.
Isto fez com que ele pegasse uma faca de cozinha e golpeasse a cadela de cor caramelo e porte pequeno na barriga. A proprietária do animal, cunhada do indiciado, disse que o mesmo estaria sob efeito de álcool e reclamou que a cachorra teria matado os periquitos. Depois, ela conta ter ouvido seus filhos gritando e a cachorra, que se chamava Mel, uivando de dor por causa dos ferimentos. O animal foi socorrido por populares e levado a uma clínica veterinária, mas não resistiu.
Em Bauru, no fim de semana, um homem de 27 anos chegou a ser preso, por matar um filhote de labrador. O acusado, que ainda teria agredido a esposa, por ela ter chamado a Polícia após matar o animal, vai responder o processo em liberdade.