Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Policiais militares de Bauru prenderam em flagrante, na madrugada de sábado (30/09), um homem acusado de agredir a ex-mulher e matar, com golpes de faca, o atual companheiro dela. Os crimes aconteceram em assentamento nas proximidades do Núcleo Otávio Rasi, em Bauru. Segundo a PM, a vítima chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA/Geisel).
A ocorrência se deu por volta das 2 horas, na casa das vítimas. O acusado não aceitaria o fim do relacionamento com a ex, de 23 anos, com quem permaneceu durante três anos e teve dois filhos. O término teria ocorrido há um ano e ela vivia com o atual companheiro, Rafael Henrique dos Santos, que morreu.
Eles estavam em casa quando ouviram um barulho no quintal e foram surpreendidos pelo ex que começou a chutar a porta da moradia. Ele invadiu o local e discutiu com ambos.
A mulher, com medo, pegou o filho mais novo e correu para a casa da mãe. Ao voltar, encontrou os homens se agredindo momento em que, segundo a vítima, o ex partiu para cima dela com socos no rosto e cabeça. Rafael teria tentado defender a companheira, momento em que foi esfaqueado, diversas vezes, na barriga.
O agressor fugiu mas foi encontrado pouco tempo depois no quintal de um vizinho dele, no bairro Vargem Limpa. Ele confessou o crime, porém, alegou legítima defesa. A faca foi apreendida e o acusado preso em flagrante por homicídio e violência doméstica.