Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem morreu baleado após entrar em confronto com o Batalhão de Ações Especiais, da Polícia Militar, nesta quarta-feira (13/03), em Pongaí. De acordo com o registro da ocorrência, o indivíduo estava em sua residência, quando os agentes chegaram para cumprir um mandado de busca e apreensão, em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público.
Ele teria descumprido a ordem e apontado uma arma na direção dos policiais, que reagiram e atiraram contra o investigado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu. No imóvel, foram encontradas 367 porções de maconha, 26 de cocaína, mais de mil reais em espécie, 16 celulares, 3 balanças de precisão, 2 revólveres calibre 38, 1 colete a prova de balas e algumas munições.
Uma mulher e uma adolescente que estavam na casa receberam, respectivamente, voz de prisão e apreensão e foram levadas à delegacia. Um inquérito será instaurado para apurar a ação dos agentes e os nomes dos envolvidos não foram divulgados.