Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Conselho Municipal de Defesa ao Meio Ambiente, o COMDEMA, negou a liberação de recursos das sobras do Fundo Municipal do Meio Ambiente, para a aplicação em educação ambiental pela Secretaria do Meio Ambiente.
Durante reunião extraordinária realizada na última sexta-feira, técnicos da Semma apresentaram a proposta aos conselheiros. Na votação, cinco conselheiros votaram contra o projeto, quatro foram favoráveis e, outros quatro se abstiveram.
De acordo com o presidente do COMDEMA, Ricardo Crepaldi, foi a primeira vez que a Semma apresentou um projeto diferente da compra de caminhão. Favorável à proposta, o presidente do órgão, lamentou a rejeição do projeto apresentado.
A estimativa era de que o projeto custasse cerca de 350 MIL REAIS.
Votaram favoravelmente a utilização de recursos do Fundo Ambiental, os representantes da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária, DAE, Secretaria de Agricultura e Secretaria do Meio Ambiente. Foram contrários os representantes da ASTEN, Coopeco, Fórum Pró-Batalha, Unesp e Associação dos Geógrafos, enquanto os conselheiros representantes da Fundação Florestal, CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), CIESP e Apta (Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios), se abstiveram na votação.