Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Junior Rodrigues defende a concessão da obra da ETE, enquanto Chiara cobra a Câmara, em busca de informações

Texto: Emerson Luiz
Foto: Prefeitura / Divulgação / Arquivo
04/03/2024

 

Presidente da Câmara, Júnior Rodrigues, defendeu nesta segunda-feira, que o DAE não tem condição de elaborar um edital para a conclusão da obra da Estação de Tratamento de Esgoto Vargem Limpa.

Para Júnior Rodrigues, o poder público sequer sabe o que tem hoje no local e, se o que existe poderá ser recuperado ou será necessária a demolição.

Outro apontamento do presidente do Legislativo, é de que assim que a construtora iniciar a obra, já aparecerão os aditivos.

 

Já Chiara Ranieri rebateu a fala do presidente da Câmara. Relatora do projeto na comissão de economia, a vereadora citou as obrigações de cada uma das comissões internas, afirmando que uma das obrigações da Comissão de Obras, seria a de saber qual o estágio da obra da ETE, mas que a prefeitura não prestou informações e, a própria Câmara está se negando a buscar as informações.

 

Outro vereador que abordou o tema da concessão do esgoto, foi Fabiano Mariano. Para o parlamentar, as mudanças na proposta, na área financeira do projeto, deveriam levar o projeto, novamente à Comissão de Economia.

 

A proposta de concessão do esgoto está agora, na Comissão de Fiscalização da Câmara, a última antes da votação pelos vereadores. Na sessão desta segunda-feira, o vereador Marcos de Souza pediu prazo para dar seu parecer.

Deixe seu comentário:

Menu

Endereço

Rua Marcos Augusto Genovez Serra 3-35

Vila Regina

Cep: 17012-647

Bauru – SP

Curta no Facebook

Nossas redes