Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Com o projeto ainda em discussão na Comissão de Justiça da Câmara, aos poucos os vereadores marcam posicionamento em relação a concessão do sistema de esgoto no município.
Nesta segunda-feira, durante a utilização da tribuna, vários vereadores falaram sobre o tema.
Coronel Meira disse que lobistas estão procurando vereadores, afirmando que o Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica da FIPE, não fechará a conta.
Para o presidente da Câmara, Júnior Rodrigues, caso seja aberta uma licitação para a conclusão da obra, a Estação de Tratamento de Esgoto nunca ficará pronta.
Marcos de Souza registrou alguns apontamentos em relação à obra da ETE Vargem Limpa e, lembrou que os mais de 210 MILHÕES DE REAIS do Fundo de Tratamento, são carimbados para esgoto.
Integrante da Comissão de Finanças, a vereadora Chiara Ranieri disse que vai solicitar que a administração encaminhe parecer sobre os recursos a fundo perdido para a obra, além da sustentabilidade financeira do DAE, sem a receita do esgoto.
Vereador Guilherme Berriel também se manifestou sobre o tema e disse ser favorável a concessão de 100% do Departamento de Água e Esgoto.
Antes de ser encaminhado para votação, o projeto, protocolado em 12 de junho, deverá tramitar pelas comissões de Economia, Meio Ambiente, Obras e, de Fiscalização e Controle.