Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vereador Lokadora defendeu a realização de um plebiscito em Bauru, antes da votação da concessão do sistema de tratamento de esgoto da cidade.
Em recente entrevista à 94FM, Lokadora já havia pedido uma discussão maior com a população. Na defesa do plebiscito, o parlamentar apresentou números da última eleição municipal, apontando que a somatória dos votos dos 17 vereadores eleitos, não chega a 10% da população da cidade.
Lokadora lembrou que poderia votar tranquilamente o projeto, caso o ‘então candidato a prefeito’, tivesse defendido a bandeira da concessão, ainda durante a campanha, ou através de uma aprovação da população.
José Roberto Segalla lembrou que existe Lei Municipal para a realização de plebiscito e, citou que a utilização dos recursos do Fundo de Tratamento de Esgoto só podem ter a utilização alterada, se aprovado pelo dono do dinheiro, no caso, o povo.
O projeto de concessão do esgoto segue na Comissão de Justiça da Câmara, aguardando informações solicitadas à prefeitura, no dia 20 de setembro.