Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vereadores das comissões de Fiscalização, Educação e de Justiça da Câmara, ouviram nesta terça-feira, mães de alunos das escolas Leila Berriel, Chapeuzinho Vermelho e Ivan Engler, no processo de apuração da compra de mochilas, materiais e uniformes pela Secretaria da Educação.
Mães de crianças matriculadas no Ivan Engler e no Chapeuzinho Vermelho, Shaylene Tobias, disse que o uniforme feminino é transparente, sendo obrigado a utilizar uma blusa por baixo do uniforme, enquanto o uniforme masculino, ainda não foi entregue.
Ana Júlia Sandrin questionou a redução das informações nos uniformes, que estão ligadas à segurança das crianças.
A terceira mãe ouvida pelos vereadores, apresentou aos parlamentares, uniformes deste ano e, do ano passado. O atual, após uma lavagem, encolheu e, manteve as manchas no tecido.
Mesmo sem a participação dos secretários nas reuniões, o processo de apuração das compras pela Secretaria da Educação, já soma 15 volumes.
Na tarde desta quarta-feira, os vereadores estarão reunidos com o Promotor Fernando Masselli Helene, que instaurou procedimento para apurar a compra dos uniformes e, na quinta-feira, os parlamentares estarão em São Paulo, para a entrega dos uniformes do ano passado e, os atuais, para análise pela Escola de Moda da USP.