Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Sem respostas da concessionária ViaRondon, mesmo após reuniões com os gestores da empresa responsável pela construção das pistas marginais da rodovia Marechal Rondon, o vereador Marcelo Afonso protocola nesta sexta-feira, ofício ao Promotor de Urbanismo, Henrique Varonez, pedindo a intervenção da Justiça sobre as mudanças nos projetos da obra.
No início de Junho, o vereador recebeu ofício da Secretaria de Planejamento, confirmando não ter recebido o ‘Estudo de Impacto de Vizinhança’, necessário para a autorização das mudanças. No documento, a Seplan confirma que não foi realizada audiência pública e nem mesmo a documentação foi encaminhada ao Conselho do Município e ao GAE (Grupo de Análise de Empreendimentos), para análise e parecer.
Em dezembro do ano passado, o Promotor de Urbanismo, Henrique Varonez, em entrevista à 94FM, afirmou que em caso de intervenção na chamada ‘área de domínio estadual’, não é necessária a consulta ao município. No caso em questão, a retirada de um viaduto no sentido capital, desviará o trânsito para ruas do Parque Vista Alegre, gerando descontentamento de moradores.
Em dezembro do ano passado, o Promotor de Urbanismo, Henrique Varonez, em entrevista à 94FM, afirmou que em caso de intervenção na chamada ‘área de domínio estadual’, não é necessária a consulta ao município. No caso em questão, a retirada de um viaduto no sentido capital, desviará o trânsito para ruas do Parque Vista Alegre, podendo assim, existir a necessidade de autorização do município para as mudanças.