Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A demora para a assinatura do acordo entre o município e a Caixa Econômica Federal, segue elevando o valor da dívida da Cohab com o banco estatal.
Na última quarta-feira, o vereador Coronel Meira revelou que o projeto está parado no gabinete da prefeita há CINCO MESES, sem uma explicação dos motivos para a demora no envio do projeto de lei ao legislativo, para aprovação de Lei que permitirá a assinatura do acordo.
O presidente da Cohab Everson Demarchi, disse que a minuto do projeto encontra-se em análise jurídica e contábil pela prefeitura. Everson Demarchi também disse que as negociações com a Caixa seguem acontecendo.
No ano passado, a Cohab, de acordo com seu balanço financeiro, registrou um prejuízo de mais de 214 MILHÕES DE REAIS. Desse total, cerca de 175 MILHÕES DE REAIS foram referentes a cobrança de juros e encargos da dívida da Companhia, com a Caixa Federal. Neste ano, a Cohab provisionou nos primeiros seis meses, 84 MILHÕES DE REAIS, apenas para o pagamento de juros e encargos.