Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil investiga a morte de uma criança de um ano e três meses que foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Geisel no final da noite de ontem (25/06), e veio a falecer no início da madrugada dessa quarta-feira (26/07). De acordo com o Boletim de Ocorrência cujo autor é desconhecido, policiais militares foram chamados à Unidade de Saúde, inicialmente por uma suposta desinteligência.
No local foram informados que uma menina deu entrada com sintomas de febre e vômito e que o quadro evoluiu para uma desidratação que seria tratada com soro. Momentos depois a mesma sofreu uma parada cardiorrespiratória. Após as tentativas de reanimação, a criança veio a óbito por volta de 00h15. Ocorre que no preparo do corpo pela equipe da enfermagem foi encontrado sangue na fralda, e em seguida constatou-se uma lesão no ânus.
Após exame necroscópico, foi descartou que a bebê tenha sido vítima de violência sexual, agressão ou qualquer tipo da maus-tratos. Segundo a delegada Luciana Claro, da Delegacia da Mulher (DDM) de Bauru, o resultado prévio do exame mostrou que o sangramento que a bebê apresentava na região anal pode ser proveniente das manobras de ressuscitação.
No final da manhã, a delegada Luciana falou rapidamente à reportagem da 94 FM informando que aguarda os procedimentos do legista para encaminhar as investigações