Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Ainda sem garantia de votação da proposta que autoriza a concessão dos serviços de esgoto no município, o projeto retorna à pauta, necessitando de aprovação pelas comissões, das sete emendas já apresentadas ao projeto. Na última segunda-feira, todas as emendas foram lidas em plenário, sendo encaminhadas à Comissão de Justiça, onde o vereador Mané Losilla pediu prazo para emitir à emenda da vereadora Chiara Ranieri, que regulamenta a forma de remuneração da concessionária. Relator do projeto na Comissão de Justiça, Mané Losilla solicitou parecer da Consultoria Jurídica da Câmara.
Também estará na pauta de votação, projeto de autoria da mesa da Câmara, que reajusta os salários dos SERVIDORES DO LEGISLATIVO, em 5%, além de pouco mais de 27% no valor do vale-compra, que passará, caso aprovado, para MIL E 400 REAIS MENSAIS. Na última quarta-feira, uma emenda modificativa foi apresentada pelo vereador Coronel Meira, elevando o índice de reajuste dos salários, para 6,62%.
Já o projeto de reajuste dos salários dos servidores da Prefeitura, DAE e FUNPREV, não estará na pauta de votação, por ser de autoria do executivo.