Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Associação de Moradores do Mary Dota tem programada uma manifestação, para esta quarta-feira, contra a intenção de terceirização total da Unidade de Pronto Atendimento, localizada no bairro.
Na última semana, o Conselho Municipal de Saúde votou pela nulidade do edital de terceirização da UPA, conforme apontamentos feitos pela Comissão de Fiscalização de Licitações. Na oportunidade, 14 conselheiros foram favoráveis ao cancelamento da licitação, quatro foram contrários e três se abstiveram.
Entre os apontamentos feitos pela presidente da associação do bairro, Rosana Polatto, está na necessidade de ampliação da rede primária, organizando a Unidade Básica de Saúde no bairro, pois a UPA já é mantida pelo município. Rosana Polatto também aponta que o objetivo da administração é transferir a responsabilidade.
O prazo para impugnação do edital pelos interessados na licitação, terminou no último dia 21. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da prefeitura, informou que não houve impugnação do edital. As propostas serão recebidas nesta quinta-feira, dia 28.