Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Moradores de empreendimentos localizados ao lado do Recinto Mello Moraes em Bauru acumulam reclamações a respeito de esterco que é amontoado no local e que causa, além de mau cheiro, moscas.
A equipe de reportagem recebeu ao longo dos últimos dias diversas reclamações de moradores que são vizinhos do Recinto, que apontam o incômodo com o mau cheiro e moscas dentro das casas e apartamentos. O Recinto que comumente recebe eventos envolvendo bois e cavalos, acumula montanhas de fezes desses animais que passam pelo local. Conversamos com um dos moradores afetados pela situação, ele não quis se identificar, mas lamenta o descaso.
Em contato com a prefeitura, recebemos o posicionamento do engenheiro agrônomo da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sagra), Luiz Fernando Nogueira Silva, que defende a limpeza recorrente no local, indo contra ao que os moradores vizinhos apontam.
Ainda em contato com o Luiz, questionamos se existe um prazo para a limpeza ainda neste ano e recebemos um retorno de que parte da limpeza teria começado ainda ontem, segunda-feira (09). A pasta aproveitou o espaço para oferecer essa matéria orgânica, usada em hortas para quem precisar.