Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Próxima parada: Sorocaba. O Noroeste volta a campo em outra data incomum para o futebol, na segunda-feira (21), para enfrentar o São Bento às 19h30 no Estádio Municipal Walter Ribeiro. Será a antepenúltima rodada da fase de classificação do grupo 1 da Copa Paulista.
Os donos da casa, com gramado novo que ainda está em adaptação, tem a obrigação de vencer diante do seu torcedor. Já o Norusca quer somar mais uma vitória para a Locomotiva Vermelha pegar embalo e se aproximar da pontuação necessária da classificação. Dos 9, mais 6 pontos garantem o G2. Não será fácil, adianta o técnico noroestino Moisés Egert. “É um grupo equilibrado e existe pontuação que precisa ser conquistada para a nossa classificação. Ganhar do Mirassol, como a gente ganhou (na última rodada), nos traz confiança e referência para os nossos próximos jogos. São nove pontos em disputa e vamos viver o nosso momento de cada vez, jogo a jogo. E o próximo é sempre o mais importante, que é o São Bento”, disse o treinador.
Egert acrescenta que o grupo viajará para Sorocaba respeitando o adversário. “Queremos confirmar e solidificar esse bom início de segundo turno e que possamos chegar com confiança para obtermos nossa classificação”, destaca o técnico.
ADVERSÁRIOS
Antes de entrar em campo, porém, comissão técnica, jogadores e torcida vão acompanhar a rodada dos concorrentes diretos. A exemplo do confronto deste sábado (19), às 16h, entre Grêmio Prudente (3.º colocado com 11 pontos) x Marília (4.º com 10 pontos). Neste duelo, o ideal para o Alvirrubro, que é vice-líder com 12 pontos, é um empate. O líder Mirassol, com 14, vai enfrentar o lanterna Comercial na quarta-feira (23), às 19h. A tendência é que o Leão vença em casa e alcance os 17 pontos.