Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
“Os Paralamas do Sucesso vão tocar na capital”… Os versos de Vital e Sua Moto, single que embalou o primeiro disco do Trio (Cinema Mudo, de 1983) deram o tom do que seria a noite no Alameda Rodoserv Center, em Bauru, no último sábado.
Não era a Capital, obviamente, mas o palco bauruense, naquele momento, se transformou, sim, por alguns instantes, na “Capital do Rock”, ao menos para as duas mil pessoas presentes, naquele momento.
Herbert Vianna durante show em Bauru no último sábado (21/10)
Devidamente apresentados pela Orquestra Rock, os Paralamas de tantos e tantos “carnavais” demonstravam a mesma vibração que contagiou fãs de diferentes gerações que, juntos, cantavam todos os hits apresentados no setlist alusivo aos 40 anos do primeiro álbum do trio.
A abertura por parte da Orquestra do Rock, literalmente, foi mais que um show à parte. Criada na cidade de Campinas e pela primeira vez em Bauru, a Orquestra Rock é composta por 36 músicos de sólida formação erudita, mas que se uniram em nome de uma paixão em comum: o rock’n roll. O repertório apresenta releituras dos clássicos do Led Zeppelin, Pink Floyd, Iron Maiden, Nirvana, Rolling Stones, AC/DC, Queen, entre outros.
Após o bis, já com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone fora do palco, o público não arredou o pé e seguiu aplaudindo e cantando com a Orquestra do Rock, que seguiu com suas performances.
ARTE DO BEM
A iniciativa teve o patrocínio da Rede Confiança Supermercados e teve cunho sociocultural, com 100% da renda revertida para o Grupo Ato de Bauru, conhecido pela excelência nas montagens teatrais e que atua na cidade e região desde 1989.