Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A discussão sobre a necessidade da drenagem urbana, ganhou força nos últimos meses, após a prefeita Suéllen Rosim protocolar projeto de lei que permite a concessão do sistema de esgoto no município, com a contrapartida de implantação da drenagem na avenida Nações Unidas.
O tema gerou um certo atrito entre a prefeita e alguns vereadores, após Suéllen Rosim publicar em suas redes sociais, um vídeo feito nas proximidades do terminal rodoviário, logo após uma forte chuva. O trecho da Nações estava alagado e, na oportunidade, a prefeita apontou que já tinha oferecido a solução para o problema, mas que a Câmara não votava o projeto.
Na sessão legislativa da última segunda-feira, o vereador Pastor Bira, apresentou imagens de vários bairros, apresentando graves problemas de drenagem, que envolvem risco de vida, diariamente. O parlamentar lembrou que esses apontamentos, mostram que a cidade tem muitos problemas de drenagem, não apenas na avenida Nações Unidas.
No final do ano passado, a prefeitura anunciou a implantação de um piscinão, em uma praça localizada no Estoril V. Para isso, serão necessárias a retirada de algumas árvores. Na próxima segunda-feira, dia 8, as secretarias de Meio Ambiente e de Obras, realizam audiência pública para discutir a desafetação dessa área e, afetação de área verde no Jardim Estoril III. A audiência acontece a partir das 18h30, na sede da Assenag.