Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A prometida adequação salarial dos servidores municipais, com o Plano de Cargo Carreiras e Salários, não vai sair do papel neste ano. O prazo para a entrega do material pela empresa contratada pelo município, terminou no dia 10 deste mês.
O tema foi debatido na última semana, durante reunião da Comissão de Fiscalização da Câmara, quando o Jurídico do Município confirmou que a Fadep, fundação contratada pelo município, descumpriu os prazos.
Para o vereador Guilherme Berriel, esse atraso não é novidade, uma vez que a mesma fundação também atrasou a entrega do trabalho contratado pela Câmara.
O advogado do Sindicato dos Servidores, José Francisco Martins disse que mesmo existindo um parecer do jurídico do município apontando o atraso na execução do contrato, a prefeitura, negocia a prorrogação do prazo para a entrega dos trabalhos pela Fadep.
Todo o processo para apresentação de nova proposta do Plano de Cargos Carreiras e Salários, custará ao município, UM MILHÃO E 500 MIL REAIS, divididos em quatro etapas. Já com o prazo encerrado, a empresa não concluiu nem mesmo a segunda etapa.