Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Texto: Luiz Beltramin
Foto: Reprodução Rede Social
O bauruense Hiago Mariano Nogueira Gobi, de 24 anos, soldado da Polícia Militar, morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto registrada na noite desta terça-feira (17/10), no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo. Um bandido também morreu.
Hiago atuava no 3.º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (3.º BPM-M) estava de folga e à paisana, acompanhado de dois colegas também policiais militares. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os três são surpreendidos por dois criminosos, cada um em uma motocicleta.
Um deles estava armado. Hiago sacou a arma e atirou na direção de um dos ladrões. Houve troca de tiros. O bauruense foi atingido. Socorrido ao Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro Saboya, ele não resistiu.
O criminoso também foi ferido e tentou fugir, mas foi encontrado morto próximo ao local do crime. O comparsa dele fugiu. A Polícia Militar, por meio do 3.º BPM-M, lamentou, com pesar, a morte do soldado. O velório acontece no Salão Nobre 1 do Cemitério Memorial Bauru. O sepultamento será no mesmo local, às 22h.