Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O acesso ao plenário do Legislativo pelo portão de estacionamento da Câmara, também gerou atrito durante a sessão.
Estela Almagro solicitou providências ao presidente Júnior Rodrigues, para que o ex-vereador Luís Carlos Valle deixasse o prédio, pois o mesmo acessou a Câmara pela área de estacionamento e, não pela portaria, como determinado pela resolução da presidência.
À reportagem, o ex-vereador Luís Carlos Valle explicou o que ocorreu e, que deixou o prédio por sua iniciativa.
Durante a discussão do projeto de concessão, as discussões voltaram a se intensificar. Enquanto a situação queria a análise do parecer do jurídico, restringindo a possibilidade de retirada do projeto da pauta, Chiara Ranieri solicitou a manifestação da Consultoria Jurídica, para que explicasse o significado da frase ‘discussão da matéria’, que estava no parecer. Sem ser atendida, Chiara segurando um copo, perguntou se derrubasse o copo, a sessão seria encerrada, como há algumas semanas.
Coronel Meira pediu para que o parecer da consultoria fosse apreciado pela Comissão de Constituição e Justiça. Júnior Rodrigues disse que submeteria o pedido ao plenário, quando Coronel Meira pediu que rasgasse o ofício, pois todos já saberiam o resultado.
FOTO: JOSÉ CARLOS BATATA / DIVULGAÇÃO
FOTO: JOSÉ CARLOS BATATA / DIVULGAÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS