Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O corpo de Samuel Cardoso Miguel, de 12 anos, foi sepultado na tarde desta terça-feira, após o menino sofrer uma parada cardiorrespiratória, em decorrência de complicações de uma fratura, que aconteceu duas semanas antes, enquanto ele jogava futebol.
Segundo o boletim de ocorrência, a morte foi tipificada como suspeita, já que a Polícia Civil de Bauru ainda vai investigar as causas do óbito. Samuel foi levado pelos pais três vezes à unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista, e em uma das vezes, encaminhado ao Pronto Socorro Central (PSC).
Nesta segunda-feira, a mãe do garoto recorreu, novamente, à UPA do Bela Vista, ao perceber que o garoto estava com a coloração da pele azulada que representa falta de oxigenação. O quadro de saúde se agravou e ele foi levado a emergência, mas não resistiu.
Em nota, a Prefeitura de Bauru informa que “Referente ao óbito de uma criança de 12 anos na UPA Bela Vista, a Secretaria de Saúde informa que o caso está em avaliação pela equipe médica e aguarda a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal para posteriores providências”.