Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Seguem as buscas pelo corpo da secretária-executiva da Apae Bauru, Cláudia Regina Rocha Lobo, de 55 anos. A Polícia Civil já trabalha com a possibilidade de homicídio, após o estojo de uma arma ser encontrado no carro onde a vítima entrou antes de desaparecer no último dia 06/08.
Desde a quinta-feira (15/08), a polícia está procurando pelo corpo em um terreno usado pela Apae para descarte de materiais, na região da Pousada da Esperança. Até o momento, não há indícios de que uma segunda pessoa esteja envolvida na ocorrência, informou o delegado titular da 1.ª Delegacia de Investigações Gerais (1.ª DIG) da Deic de Bauru, Cledson Luiz do Nascimento.
A equipe de jornalismo da 94fm segue acompanhando.
Desde às 15h de terça-feira, dia (06/08), a Cláudia Regina da Rocha Lobo, está desaparecida. De acordo com familiares e amigos, a última vez que Cláudia foi vista foi quando saiu de um endereço no centro da cidade em um carro da entidade. Na manhã de quarta-feira, dia (07/08), um veículo da APAE, modelo Spin, foi encontrado na Vila Dutra, e a Polícia Civil foi até o local. No dia 09, a Polícia Civil, pediu segredo de justiça.
Nesta quinta-feira (15/08), o caso Claudia Lobo ganhou uma reviravolta. A Policia Civil de Bauru, informou que prendeu Roberto Franceschetti filho, presidente da Apae de 36 anos, que segundo a policia civil, é considerado suspeito de envolvimento no desaparecimento de Claudia.
A prisão se deu por conta de imagens de câmeras de segurança que indicariam que ele esteve com a Claudia no dia do desaparecimento. Interceptações telefônicas mostrariam o suspeito no local onde o carro foi encontrado. Além da prisão, a policia recolheu material genético e uma pistola 380 que pertence a Roberto, também foi apreendida.
Roberto Franceschetti Filho, prestou depoimento na noite de quinta-feira e foi encaminhado à Cadeia Pública de Pirajuí. Na manhã desta sexta (16), o suspeito passou por audiência de custódia onde teve a prisão temporária ratificada pela Justiça.