Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nesta sexta-feira (18/10), durante o velório de Guilherme Alves Marques de Oliveira, de 18 anos, e Luis Silvestre da Silva Neto, de 21, que foram mortos em um confronto com a Polícia Militar, houve uma confusão envolvendo a mãe e o irmão de Guilherme, que foi detido por agentes da PM.
Durante o velório, no Cemitério Cristo Rei, vídeos mostram que pelo menos cinco policiais militares tentaram render o irmão de Guilherme, que estava com a mãe ao lado do caixão. A Secretaria de Segurança Pública instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta dos policiais envolvidos. O caso foi registrado como desacato, resistência e abuso de autoridade.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), uma equipe do BAEP realizava uma operação, em uma área de pasto no Jardim Vitória em Bauru e, ao desembarcar da viatura, os agentes avistaram dois homens. Segundo a Polícia Militar, os dois indivíduos começaram a atirar contra os policiais, que reagiram.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas, mas a morte de Guilherme Alves, e Luis Silvestre, foram confirmadas ainda no local. Guilherme foi atingido no tórax, abdômen e joelho, enquanto Luis foi atingido na cabeça. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre .38, uma pistola calibre .765 com numerações raspadas, um radiocomunicador e uma mochila contendo drogas.