Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vereadores aprovaram nesta segunda-feira, por 11 votos a quatro, o pedido de urgência na tramitação do projeto de concessão do esgoto no município, protocolado pela prefeita Suéllen Rosim.
O vereador Marcos de Souza, ausente na sessão legislativa e, o presidente da Câmara, Júnior Rodrigues, não votaram.
Contrários à concessão, integrantes da comissão de servidores do Departamento de Água e Esgoto estiveram presentes. O servidor da autarquia, Wesley Antônio dos Santos, explicou os motivos da manifestação e, questiona a falta de discussão da proposta com os servidores da autarquia.
Com a aprovação do pedido de urgência, o projeto de Lei poderá ir à votação, na sessão legislativa de 23 de outubro. Para isso, nenhum vereador deverá apresentar questionamentos à proposta que tramita, ainda, pela Comissão de Justiça do Legislativo.
Foram favoráveis ao pedido, os vereadores Beto Móveis, Coronel Meira, Pastor Edson, Guilherme Berriel, José Roberto Segala, Júlio César, Mané Losila, Marcelo Afonso, Serginho Brum, Miltinho Sardin e Pastor Bira, enquanto Chiara Ranieri, Lokadora, Estela Almagro e Eduardo Borgo votaram contra o pedido.