Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vereadores aprovaram por 12 votos a 2, o projeto de Lei que concede o subsídio tarifário ao transporte coletivo urbano. Agora, a Câmara Municipal encaminha a documentação à prefeita Suéllen Rosim, para sanção e, publicação no Diário Oficial do Município.
A nova tarifa no município, entra em vigor no dia 2 de novembro. Os usuários do sistema de transporte coletivo passarão a pagar R$ 5,00, enquanto a prefeitura arcará com outros R$ 0,75 por passagem.
Pela legislação, as concessionárias do serviço deverão encaminhar mensalmente à Emdurb e à Secretaria de Obras, relatórios demonstrando os custos operacionais e número de passageiros pagantes transportados no mês anterior. O valor anual repassado às empresas será de 14 MILHÕES 180 MIL 868 REAIS.
Não votaram a proposta, os vereadores Mané Losila (ausente de toda sessão), Estela Almagro (que se retirou para acompanhar um procedimento de saúde com seu pai) e, Júnior Rodrigues (que só votaria em caso de empate), enquanto Guilherme Berriel e Eduardo Borgo votaram contra o projeto de Lei.