Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vereadores utilizaram a reunião pública na tarde desta sexta-feira, para mandar um recado direto ao executivo, de que o projeto de Lei que reestrutura o quadro de cargos de livre nomeação, não será facilmente aprovado. Além da reestruturação dos cargos, a proposta cria 14 cargos de secretário adjunto.
Vereador José Roberto Segala disse que a presença da prefeita Suéllen Rosim na reunião, não seria necessária, desde que, quem a estivesse representando, tivesse as informações necessárias.
Guilherme Berriel criticou a falta de planejamento da prefeitura, enviando propostas ‘aos 45 do segundo tempo’, passando a impressão que, para os amigos o salário é top, enquanto ao servidor de carreira, o aumento fica abaixo da inflação.
O impacto nas contas da FUNPREV também foi questionado pelos vereadores. Marcos Garcia, conselheiro da Fundação de Previdência lembrou que para se conhecer o ‘tamanho’ desse impacto, será necessário saber se as mudanças entrarão na base de cálculo para fins previdenciários.
Na quarta-feira, Câmara realizará audiência pública para discutir o equilíbrio financeiro e atuarial da Funprev para o ano que vem.