Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Após a negativa ao pedido do Sindicato dos Servidores Municipais, para a realização de uma auditoria, contratada pela Câmara Municipal, nas contas da Emdurb, a vereadora Estela Almagro, presidente da Comissão de Fiscalização, reiterou a necessidade da análise das contas da Empresa Municipal.
Conforme a 94 noticiou, o presidente da Câmara, vereador Júnior Rodrigues, questionou na última sessão legislativa, onde esteve o sindicato nesses 20 anos e, que o próprio sindicato poderia contratar uma auditoria, pois possui caixa para isso.
Estela Almagro entende que a solicitação encontra base, pois foi realizado quando da tramitação de cinco projetos relacionados à Emdurb e, um deles, ainda na Câmara. A vereadora explicou.
O pedido de realização de uma auditoria nas contas da Emdurb foi protocolado pelo Sinserm, junto a Comissão de Fiscalização da Câmara, que remeteu o ofício à direção do legislativo. À 94, o diretor do sindicato, Valdecir Rosa criticou a demora na resposta pelo presidente da Câmara e, afirmou não descartar medidas judiciais para a realização de uma análise das contas da Empresa Municipal.