Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A adoção das recomendações encaminhadas pelo Ministério Público Eleitoral, à Câmara Municipal, prejudicarão a transparência e a prestação de contas dos trabalhos, à população. Esse é o entendimento do vereador Pastor Bira.
Na última segunda-feira, a Câmara de Bauru suspendeu a transmissão de parte da sessão legislativa, mantendo apenas a leitura da ata, avisos e requerimentos dos vereadores. Uma reunião foi realizada na sala da presidência, com a presença apenas dos parlamentares, que definiram pelo encerramento da sessão ordinária e, o agendamento de uma reunião com o Promotor da 23ª Zona Eleitoral, João Henrique Ferreira.
Para Pastor Bira, o Legislativo de Bauru deve buscar alternativas, como as já encontradas por outros municípios, para que continue dando transparência aos trabalhos realizados.
A reunião entre vereadores e o Promotor Eleitoral será realizada ainda nesta semana.
Além da ‘não transmissão’ do rol de oradores e das explicações pessoais, todas as plataformas de transmissão da Câmara Municipal foram retiradas do ar na manhã desta segunda-feira. Também foram suprimidos dos arquivos públicos, os arquivos de sessões e reuniões anteriores.