Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Segue sem assinatura desde 2017, o acordo coletivo entre o Sindicato dos Servidores Municipais e Emdurb, mesmo após apontamento feito pelo Tribunal de Contas do Estado.
Na manhã da última quarta-feira, foi realizada a reunião entre as diretorias do sindicato e da empresa municipal para discussão da pauta de reivindicações, protocolada em março.
De acordo com o advogado do Sinserm, Júlio César Teixeira de Carvalho, além do reajuste no valor do vale-compras, também foram discutidas as horas extras dos trabalhadores da coleta de lixo e, a proposta da Emdurb em relação ao plano de saúde para os novos contratados.
Inicialmente a reunião estava agendada para a última sexta-feira, mas acabou sendo adiada a pedido do Sindicato dos Servidores. Na última quinta-feira (23), a diretoria da Emdurb e a prefeita Suéllen Rosim, assinaram o ato normativo concedendo o reajuste salarial de 4,62%, retroativo a 1º de janeiro. O pagamento do mês de maio, a ser depositado no 5º dia útil já vira com o aumento salarial e, o retroativo do mês de janeiro, que terá o pagamento parcelado pela Emdurb.