Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Contador da Funprev, Andrei Quággio dos Santos, criticou a falta de expertise em Regime Próprio de Previdência Social, pela Smarapd Informática, sediada em Ribeirão Preto.
A empresa foi a vencedora da licitação para a implantação de um software integrado de gestão pública, para as áreas de execução orçamentária, gestão administrativa de Recursos Humanos, patrimônio e gestão de suprimentos e estoque, entre outros.
Durante reunião de discussão da Lei Orçamentária Anual, na tarde da última sexta-feira, Andrei Quággio, citou que o sistema não apresenta relatórios para a área de investimentos.
Presidente da Funprev, Davi Françoso, também falou sobre o assunto. Davi disse respeitar a opinião do servidor, mas entende que, a migração de dados de informática em qualquer empresa, é complexa. Para Davi, até o momento, tudo o que acontece é pertinente a um sistema de implantação.
O investimento do município no contrato de locação de software é de 3 MILHÕES 795 MIL REAIS. O valor será rateado entre Prefeitura, DAE, EMDURB, FUNPREV e Câmara Municipal.