Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Após uma batalha de quase 3 horas de duração, o Sesi Bauru foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 sets a 2, na noite desta terça-feira (04/02). A partida, válida pela Superliga Masculina, foi realizada no Ginásio Poliesportivo do Riacho.
Com o resultado, o Sesi Bauru soma mais um ponto e chega em 28 na classificação, sendo o quinto colocado. O time de Bauru tem sete vitórias e oito derrotas. O próximo desafio será em casa. O time de Bauru recebe o Blumenau no domingo, 9, às 11h30, na Arena Paulo Skaf. A entrada é totalmente gratuita via Meu Sesi.
Ao final da partida, Wallace, do Cruzeiro, foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. Darlan foi o maior pontuador do time de Bauru com 35 pontos.