Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Não faltam temas polêmicos para discussão nesta segunda-feira, na sessão legislativa.
Entre eles, está a representação protocolada na última semana pela Comissão de Fiscalização e Controle, contra a prefeita Suéllen Rosim, após nova ausência do assessor de gabinete Leonardo Marcari, à convocação feita pela comissão. O documento foi assinado por três dos cinco membros da comissão, que pedem a apuração de uma possível infração político-administrativa, pela prefeita Suéllen Rosim.
Presidente da Comissão, a vereadora Estela Almagro, explicou os motivos desse pedido à mesa da Câmara.
Outro tema que deve levantar polêmica é a possibilidade de suspensão do pagamento dos abonos aos aposentados e pensionistas da FUNPREV. O diretor jurídico do Sinserm, José Francisco Martins, explica. O sindicato já oficiou a FUNPREV sobre esses abonos.
O arquivamento da sindicância instaurada com a finalidade de apurar o aparecimento da foto de Walmir Vitorelli na área de trabalho do computador do gabinete da vereadora Estela Almagro, também deverá levantar discussão. No processo, a comissão emitiu parecer afirmando não ter encontrado evidências suficientes para apontar o autor do fato.
Vai à votação na sessão desta segunda-feira, projeto de resolução apresentado pelo vereador Eduardo Borgo que, se aprovado, poderá destravar a pauta de votação do legislativo. Por se tratar de um projeto de resolução, não é necessária a sanção do projeto pela prefeita Suéllen Rosim, mas apenas que seja promulgada pelo presidente da Câmara, Júnior Rodrigues. Essa proposta recebeu parecer de legalidade do Jurídico da Câmara e, da Comissão de Justiça do Legislativo.