Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A ausência da prefeita Suéllen Rosim e dos secretários de governo, à reunião programada para quarta-feira, deve repercutir durante a sessão extraordinária programada para a manhã desta quinta-feira. Na justificativa encaminhada por e-mail à direção da Câmara, a prefeita agradeceu o convite e, justificou sua ausência e também a dos secretários, por compromissos assumidos anteriormente.
O Sindicato dos Servidores Municipais opinou aos vereadores durante a reunião, para que rejeitem o projeto de lei reajustando o valor do vale-compras para R$ 1.150,82, uma vez que a aceitação dessa proposta, inviabilizará o recurso junto ao Tribunal de Justiça, contra a liminar obtida pela prefeitura. O advogado do Sinserm, José Francisco Martins explicou.
Entendendo que a aprovação do projeto a ser votado nesta quinta-feira, como um aval à Ação Direta de Inconstitucionalidade movida pela prefeita Suéllen Rosim, o vereador Coronel Meira apresentou nesta quarta-feira, emenda modificativa a proposta, elevando o valor do vale-compras para R$ 1.412,00 MENSAIS.
Até o final da tarde desta quarta-feira, a Câmara Municipal ainda não havia protocolado o recurso à liminar obtida pela prefeita Suéllen Rosim, com os esclarecimentos solicitados pela desembargadora Márcia Dalla Barone.
As sessões extraordinárias na Câmara, começarão às 8h30.