Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Prefeita Suéllen Rosim representou criminalmente contra o hacker Patrick César Brito, por injúria, calúnia e difamação.
Conforme divulgamos, no dia 25 de julho, Suéllen compareceu ao plantão da Polícia Civil para elaboração de um boletim de ocorrência contra Patrick. No histórico do boletim de ocorrência, a prefeita cita que o hacker apresenta versões diferentes dos acontecimentos, sem apresentação de provas.
A reportagem teve acesso à representação feita por Suéllen Rosim, recebida pela delegada Priscila Alferes. No documento, a prefeita comprometeu-se a enviar os vídeos contendo as falas relatadas. Procurado, o advogado Jeferson Machado, que representa a prefeita Suéllen Rosim, confirmou a representação criminal contra o hacker.
Nesta terça-feira, o hacker Patrick César Brito será ouvido novamente pelos vereadores da Comissão Especial de Inquérito. A reportagem apurou que os membros da CEI esperam que Patrick Brito apresente documentos comprovando afirmações feitas em seu último depoimento aos parlamentares, tendo inclusive, parlamentares descontentes com a falta de documentos comprovando as denúncias. A reunião desta terça-feira começa às DUAS HORAS da tarde.