Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Os ataques pessoais registrados nas últimas sessões da Câmara, que resultaram até mesmo em voz de prisão entre parlamentares, ofensas e até afirmação de favorecimento de pareces a determinados vereadores, deixaram uma marca negativa na história política da cidade.
Na tarde desta terça-feira, o presidente do Legislativo, Júnior Rodrigues, foi procurado pela reportagem. Questionado sobre o tamanho do prejuízo para a instituição Câmara Municipal, o parlamentar disse que a política deve ser feita no campo das ideias e, o ocorrido manchou a imagem da instituição.
Quando do protocolo pela própria mesa do Legislativo, da Ação Direta de Inconstitucionalidade para redução do quórum de votação, o apontamento feito foi que a decisão ‘daria tranquilidade para a votação do projeto’. Questionado, se após os acontecimentos da última sessão, pode-se afirmar que a aprovação do projeto está garantida, Júnior Rodrigues respondeu…
A Câmara deve, nesta quarta-feira, convocar uma sessão extraordinária para votação do veto da prefeita Suéllen Rosim, permitindo assim, a inclusão de outras propostas na sessão da próxima segunda-feira.
Na tarde desta terça-feira, a prefeita Suéllen Rosim publicou edição extraordinária do Diário Oficial, sancionando a Lei aprovada ainda na madrugada, autorizando o município de Bauru a outorgar, em regime de concessão, a execução e exploração dos serviços públicos de coleta, transporte, tratamento e disposição final do esgoto sanitário, desde as ligações prediais até o seu lançamento final no meio ambiente. As emendas aprovadas pela Câmara, também foram sancionadas pela prefeita Suéllen Rosim.