Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma forte chuva com ventos atingiu Bauru no início da tarde desta sexta-feira e causou transtornos. Várias ruas e avenidas apresentaram riscos aos motoristas com pedaços de galhos de árvores caídos e fiação elétrica solta. Houve falta de energia elétrica em diversos pontos da cidade, incluindo a Vila Regina, região do Bauru Shopping, onde está instalada a 94FM.
Segundo a Defesa Civil Municipal, foram observados ventos de 86 quilômetros por hora e o órgão recebeu comunicados de muros que caíram em decorrência do temporal. Também houve queda de poste. A Defesa Civil ainda trabalha no levantamento dos estragos e respectivo rescaldo. Houve também relatos de quedas de árvores em diversos pontos. Até o fechamento desta reportagem, a quantidade ainda era contabilizada.
Em contato com a CPFL, a companhia informou que não há estimativa concreta para o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica nos pontos afetados em Bauru. Confira, abaixo, a nota expedida pela empresa:
“Uma forte chuva com ventos atingiu Bauru no início da tarde desta sexta-feira e causou transtornos. Várias ruas e avenidas apresentaram riscos aos motoristas com pedaços de galhos de árvores caídos e fiação elétrica solta. Houve falta de energia elétrica em diversos pontos da cidade, incluindo a Vila Regina, região do Bauru Shopping, onde está instalada a 94FM. Procurada, a CPFL não informou as causas específicas da interrupção no fornecimento. Segundo a Defesa Civil Municipal, foram observados ventos de 86 quilômetros por hora e o órgão recebeu comunicados de muros que caíram em decorrência do temporal. A Defesa Civil ainda trabalha no levantamento dos estragos e respectivo rescaldo”.
ATUALIZAÇÃO – Ainda no início da noite desta sexta-feira (03/11), equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Secretarias da Agricultura e Meio Ambiente e CPFL ainda trabalhavam no rescaldo aos estragos provocados pelo temporal em Bauru. A expectativa de normalidade, com retirada das árvores de grande porte que caíram nas vias, é de 24 horas.