Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil de Bauru prendeu, na manhã desta sexta-feira, um homem de 44 anos suspeito de integrar uma organização criminosa que fornecia grande quantidade de drogas para outros traficantes da cidade e também comandava várias biqueiras.
Durante as investigações, policiais descobriram que o criminoso armazenava os entorpecentes em uma chácara, localizada em um conjunto de propriedades rurais às margens do quilômetro 351 da Rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), a Bauru-Iacanga. Ao chegarem no local, policiais civis da 2.ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) constataram que o acesso à propriedade era protegido por três cães da raça rottweiler.
Em buscas na chácara, foram encontrados 38 tijolos de maconha, duas porções brutas de cocaína, totalizando mais de dois quilos da droga, além de 742 pinos plásticos contendo cocaína, outros 10 mil vazios e duas balanças de precisão.
O traficante foi conduzido à sede da Deic, onde foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Depois, ele foi encaminhado a uma cadeia pública na região, onde aguardará pela audiência de custódia. Os entorpecentes foram apreendidos.