Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Após reunião com o Ministério Público Eleitoral na última sexta-feira, esperava-se uma sessão tranquila quanto a transmissão dos trabalhos legislativos, nesta segunda-feira.
Na prática, não foi o que aconteceu. Após a utilização da tribuna pelos primeiros cinco vereadores (Eduardo Borgo, Marcelo Afonso, Miltinho Sardin, Pastor Bira e Coronel Meira), a vereadora Estela Almagro questionou os motivos da transmissão dos trabalhos estarem acontecendo por um segundo canal, que no momento da transmissão, teria apenas 11 inscritos. A sessão foi interrompida por mais de 50 minutos, para reunião entre os vereadores, na sala da presidência.
Questionado pela reportagem, o presidente do Legislativo Júnior Rodrigues, explicou que essa alternativa foi provisória, uma vez que o novo consultor jurídico da Câmara tomou posse nesta segunda-feira, não podendo opinar sobre o tema.
Outros vereadores reclamaram a falta de transparência na decisão tomada pela mesa diretora da Câmara, uma vez que os parlamentares só ficaram sabendo do segundo canal no Youtube, após questionamentos de eleitores.