Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Secretaria de Saúde publicou no Diário Oficial deste sábado, o aviso de classificação do chamamento público realizado para a contratação de uma organização social que ficará responsável pela gestão integral da UPA do Mary Dota. A vencedora foi a entidade ‘Instituto Jurídico para Efetivação da Cidadania e Saúde – Avante Social’ sediada em Belo Horizonte.
A classificação final do processo e o valor que será destinado à prestadora do serviço, não foram publicados, uma vez que as outras três participantes têm agora, prazo de cinco dias úteis para o protocolo de eventuais recursos.
Conforme divulgamos, o Conselho Municipal de Saúde, Sindicato dos Servidores e Associação de Moradores do Mary Dota, se mostraram contrários a terceirização total da unidade de saúde, questionando o formato do chamamento realizado. O Conselho pediu a suspensão do edital, enquanto o Sinserm acionou a Justiça na tentativa de barrar o chamamento público e, a Associação dos Moradores chegou a realizar uma manifestação no próprio bairro, contando com a participação de alguns vereadores.