Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Projeto de Lei reajustando o valor do vale-compras dos servidores municipais, não chegou a ser votado na sessão extraordinária desta quinta-feira. As discussões ficaram concentradas na emenda assinada pelos vereadores, Coronel Meira, Chiara Ranieri, Pastor Bira, Lokadora, Guilherme Berriel, Eduardo Borgo e José Roberto Segalla, reajustando o valor para R$ 1.412,00.
Durante a votação, o vereador Fabiano Mariano se declarou impedido, uma vez que sua esposa é servidora municipal. Com 16 vereadores votantes, o placar terminou empatado em 8 a 8. A justificativa apontada pelos contrários à emenda, foi de que esse valor já está sendo discutido na Justiça, através de Ação Direta de Inconstitucionalidade, movida pela prefeita Suéllen Rosim.
José Roberto Segalla criticou a postura adotada por alguns parlamentares, dizendo que isso é um recado direto ao Tribunal de Justiça, contra a defesa protocolada pela Câmara.
A resposta da Câmara aos questionamentos feitos pela desembargadora Márcia Dalla Barone, foram protocolados às 19h57 da última quarta-feira.
Pelo regimento interno da Câmara, como a votação terminou empatada, o projeto retornará à pauta de votação, em três sessões ordinárias.