Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vereador Marcos de Souza pediu à prefeitura que seja mais rigorosa com as empresas contratadas pelo município, para a realização de obras. O comentário do parlamentar foi feito, por conta da lentidão na realização da obra na quadra 1 do Calçadão da Batista.
Na última sessão legislativa, Marcos de Souza afirmou que o executivo tem que deixar de ser complacente, notificando a empresa quanto aos prazos e a qualidade da obra e, caso necessário, convoque a segunda colocada na licitação.
Nesta sexta-feira, a prefeita Suéllen Rosim esteve visitando o local e, confirmou que foram necessários ajustes no projeto de revitalização do calçadão da Batista de Carvalho. O áudio é o original das redes sociais da prefeita Suéllen Rosim.
Outro vídeo publicado em suas redes sociais mostra Suéllen Rosim visitando o prédio do antigo hotel Milanese, tombado pelo município em setembro de 2003. Em outubro de 2022, a prefeitura lacrou portas e janelas do imóvel, sem autorização do Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Bauru, para impedir o acesso de terceiros ao interior do prédio. À época, a Defesa Civil chegou a recomendar a demolição do imóvel. Suéllen Rosim afirmou no vídeo, que a Secretaria da Educação, responsável pelo prédio, contratou uma empresa para escanear a estrutura interna do local.