Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vereador Guilherme Berriel criticou a utilização de ‘dois pesos e duas medidas’ adota recentemente pela prefeitura, em duas situações.
O parlamentar questiona a diferença nas ações adotadas contra a empresa responsável pela reforma do calçadão, que teve o contrato cancelado e foi multada pela prefeitura, enquanto com a contratada para a formatação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores, o município pretende prorrogar o prazo para a entrega dos documentos, encerrado em 10 de Julho.
Secretário Municipal da Administração, Cristiano Zamboni, explicou a necessidade da reordenação das etapas do trabalho do PCCS solicitada pela Fadep, contratada pelo município, ampliando em mais seis meses, o prazo para a entrega do trabalho.
Em recente entrevista à 94FM, o advogado do Sindicato dos Servidores, José Francisco Martins disse que o município foi alertado sobre essa necessidade de reordenação das etapas contratuais, desde a assinatura do contrato, sem receber o retorno do município. Outro apontamento feito pelo Sinserm, foi quanto a existência de um parecer do jurídico do município no processo da prefeitura, apontando a falta de cumprimento dos prazos pela Fadep e, a possibilidade de aplicação da multa contratual.