Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um vigilante que trabalha na agência do Banco do Brasil da rua Primeiro de Agosto, em Bauru, foi baleado, na tarde desta quinta-feira (02/05) numa tentativa de roubo da arma que usa para trabalhar.
O crime aconteceu por volta das 16 horas. Informações preliminares dão conta de que um adolescente tentou roubar o revolver do vigilante. Eles teriam entrado em luta corporal e a arma disparou e um tiro atingiu a nuca trabalhador, que foi socorrido e, segundo a Polícia, está fora de risco e consciente.
O infrator, até por volta das 17h desta quinta-feira, permanecia na agência, junto aos policiais que atenderam a ocorrência.
Este foi o segundo caso envolvendo roubo de armas de vigilantes em Bauru nesta semana. Na terça-feira (30/04), um vigia do Jardim Botânico de Bauru teve a arma roubada por um homem que surpreendeu o vigilante com um mata-leão.
O criminoso distraiu o vigia ao fingir que procurava um celular, quando surpreendeu o funcionário e roubou o revólver, calibre 38, municiado com seis cápsulas intactas. O ladrão ainda não foi identificado. A prefeitura de Bauru notificou a empresa terceirizada de segurança contratada para o serviço no local e abriu um boletim de ocorrência.