Nova diretoria de Limpeza Pública da Emdurb ainda avalia sobre a coleta de lixo

Escrito por em 06/09/2021

Formado em gestão público, o novo diretor de Limpeza Pública da Emdurb, Levi Momesso, aproveitou os primeiros dias no cargo para conhecer todas as áreas de sua pasta. Além da coleta de lixo orgânico, o setor de limpeza pública da Emdurb é responsável pela coleta do lixo reciclável, varrição, capinação, entre outros.
A prefeitura ainda avalia a situação da coleta de lixo no município. Durante a gestão Gazzetta, foi realizado um estudo, contratado pela Caixa Econômica Federal e financiado pelo Fundo de Apoio à Estruturação de Projetos, do Governo Federal. Em agosto do ano passado, o projeto pedindo autorização ao Legislativo para delegar, mediante concessão, a prestação dos serviços públicos de manejo de resíduos sólidos, chegou a ser encaminhado à Câmara para análise e votação.
Um dos objetivos do novo diretor da empresa municipal, é o de melhorar a produtividade do setor.

A prefeita Suellen Rosim divulgou no mês de abril que a questão da PPP do Lixo seria discutida em sua gestão, através do Núcleo de Estudos de Concessões. Desde então, o tema segue sendo pouco discutido publicamente.

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   07/09/2021 em 11:54

    muita discussão é pouca ação, por isso Bauru não sai da “rabeta” em desenvolvimento entre as cidades médias de São Paulo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]